O material era destinado aos usuários de aplicativos de mobilidade urbana da capital paranaense e utilizava o mote “99 Move Curitiba” para incentivar todos as curtir ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer.
Para isso, utilizou títulos cheios de referências regionais, que vão de locais simbólicos da cidade como o MON às gírias populares “barateza”, “piazada”, dentre outras.
Além disso, na direção de arte moderna e despojada, foram mostradas fotos clicadas em locais badalados, como a região de barzinhos denominada “Shopping Hauer”.
A campanha conta com outdoors, MUBs, frontlights, spots e filmes – tanto para internet quanto para TV. E, quando a mídia estava concentrada em regiões metropolitanas como Araucária ou São José dos Pinhais, o conceito se adaptava – por exemplo: “99 Move Araucária” e “99 Move São José dos Pinhais”.
Este case venceu o Profissionais do Ano da Rede Globo (2019) na categoria “Campanha – Região Sul”. Considerado uma importante ação de reconhecimento no mercado publicitário, o prêmio valoriza os esforços de marcas e agências que buscam levar aos consumidores campanhas interessantes e que agregam conteúdos relevantes, por meio de uma estratégia de mídia efetiva e que gera resultados para o cliente.
Ficha Técnica:
Criação
VANESSA MARTINS (99 Filme)
NERIVAL FERRAZ (99 Filme)
AMANDA NEPOMUCENO (99 Filme)
RAFAEL RUSSO
LARISSA ARAGÃO
HELISSON SCHIAVINATO
Atendimento
AMANDA PRADO
JHONY CIT
MURILO ALMEIDA
Produção
MURILO ALMEIDA
Mídia
FERNANDA RAASCH
Direção
THIAGO PRESTES
Produtora
ASTEROIDE
Produtora Som
TORO CREATIVE AUDIO
Key Visual
Filme