Captação de Recursos do Hospital Universitário Cajuru
Endomarketing

Ação Captação de Recursos do Hospital Cajuru

postado em 28.02.2019
A IMAM Publicidade foi responsável por criar o simpático mascote da área de Captação de Recursos do Hospital Universitário Cajuru. Também foi responsável por executar a ação de escolha do nome, que contou com a participação de pacientes e funcionários do hospital. Como resultado, foram obtidas mais de 1700 participações e o vencedor da etapa final de votação foi “Cajuzinho”.

Além disso, uma das metas foi tornar a Captação de Recursos mais atrativa, chamando a atenção de todos para o tema e aumentando o número de doações. Para isso, foi produzido um filme institucional com a missão de transmitir a verdadeira essência do hospital: pessoas sempre em defesa da vida. Nele, são contadas 3 histórias reais de força, superação e cuidados especiais, todas protagonizadas no HUC e que tiveram desfechos emocionantes.

O objetivo era aproximar o público interno e externo, mostrando para as pessoas que todos fazem parte da história do HUC – hospital com atendimento 100% SUS.

Key Visual


Filme


Veja também

outros trabalhos


“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia

99 Move Curitiba

Campanha Integrada

99 Move Curitiba – Prêmio Profissionais do Ano®