Publicidade

BAGGIORNO FELICE – Baggio Pizzeria e Focacceria

postado em 10.07.2018

No Dia da Pizza (10 de julho), a Baggio Pizzeria e Focacceria há alguns anos é responsável por realizar uma ação beneficente que visa celebrar o momento com uma boa pizza e também ajudar crianças carentes de ONGs com sedes nas regiões onde suas franquias estão. E, em 2018, a IMAM foi responsável por desenvolver a campanha de divulgação desta ação. Ela contou com mídias off-line tradicionais como outdoors e MUBs, além de peças on-line para redes sociais, e-mails marketing e diversos materiais para PDV – dentre eles, um simpático brinde com o novo mascote da marca para esta comunicação. O objetivo era anunciar que o valor das pizzas de mussarela ou calabresa são doados para quem mais precisa e convidar todos a participar.


Key Visual


Veja também

outros trabalhos


Construtora Terrasse uma nova campanha de marca para o ano de 2024.

Publicidade

NOVOS EMPREENDIMENTOS – Construtora Terrasse

“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia