Campanha Integrada

Colégio Internacional Everest

postado em 23.09.2019

A IMAM Publicidade desenvolveu a campanha de matrículas 2019-2020 para o Colégio Internacional Everest, com o objetivo de divulgar os principais diferenciais da instituição: Ensino Bilíngue, Formação Acadêmica de Excelência e Formação Pessoal. Para isso, foi criado o conceito “Educando líderes para o mundo. Formando pessoas para a vida.”, também com o intuito de evidenciar a espiritualidade e todas as oportunidades internacionais que são oferecidas aos alunos desde os primeiros anos de vida. Cada fase contou com uma linguagem e direção de arte – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Além disso, todas as peças têm como complemento títulos em português e inglês. A comunicação contou com anúncios, outdoors, busdoors, dentre outros materiais veiculados tanto em Curitiba quanto no Rio de Janeiro.


Key Visual


Veja também

outros trabalhos


Construtora Terrasse uma nova campanha de marca para o ano de 2024.

Publicidade

NOVOS EMPREENDIMENTOS – Construtora Terrasse

“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia