covid19
Campanha Integrada

“FICAR EM CASA É UM GESTO DE AMOR.” PREVENÇÃO DO COVID-19

postado em 21.08.2020

Para continuar as ações de conscientização da população sobre a importância de ficar em casa o máximo de tempo possível durante a pandemia de Covid-19, criamos uma campanha para a Prefeitura de Cornélio Procópio.
O conceito “Ficar em casa é um gesto de amor.” transmite a ideia de que depende das pessoas achatar a curva de contaminação do novo Coronavírus e enfatiza que quem fica em casa cumprindo o isolamento social também está cuidando das outras pessoas, pois elimina riscos de se contaminar e contaminar o próximo.
Além disso, para despertar uma identificação no público-alvo, ou seja, os cidadãos de Cornélio Procópio, as peças gráficas trazem personagens distintos que buscam representar pessoas comuns. Eles sempre estão acompanhados de grafismos que simbolizam a segurança de seus lares.
A campanha contou com diversos materiais impressos e on-line, como: anúncios, web banners, mídia exterior, presença em redes sociais, spot de rádio, filme para TV, dentre outros.


Key Visual


Filme


Veja também

outros trabalhos


Construtora Terrasse uma nova campanha de marca para o ano de 2024.

Publicidade

NOVOS EMPREENDIMENTOS – Construtora Terrasse

“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia