A IMAM Publicidade é responsável por criar a campanha de matrículas 2023 para todos os segmentos de ensino do Colégio Santo Anjo: berçário/educação infantil, fundamental I e II, e médio.
Para comunicar a marca, a agência utilizou a cor característica do colégio, criando uma identidade visual forte e reconhecida tanto na área de Educação quanto pelo público-alvo: o amarelo vibrante. O conceito “Formando pessoas brilhantes” enfatiza que a metodologia do colégio é excepcional, bem como a formação de cada aluno como uma pessoa de bem, com valores e conhecimentos que auxiliam não apenas na vida acadêmica mas na também na vida pessoal.
Cada segmento traz em seus materiais um aluno que represente não apenas a faixa etária correspondente, mas o ambiente criativo, intelectual, diverso e acolhedor do colégio.
A campanha conta com diversos materiais off-line e on-line, como anúncios, outdoors, filmes para internet, filmes para TV aberta, web banners, spots de rádio, posts para redes sociais, painéis digitais, dentre tantos outros. Veja abaixo algumas das principais peças da campanha integrada.
Key Visual
Filme