IDENTIDADE VISUAL – LA MORADA 41
Identidade Visual

LA MORADA 41 “Carnes nobres & Parrilla”

postado em 19.10.2019

A IMAM Publicidade foi responsável por criar a identidade visual de La Morada 41 – um açougue e restaurante de carnes nobres em Curitiba, a partir de uma extensa pesquisa de mercado e da execução do planejamento.

A logo foi desenvolvida com o objetivo de despertar a tradição de fazer um bom churrasco, mas com o toque contemporâneo, posicionando La Morada 41 como o lugar ideal para quem deseja comprar produtos premium deste segmento.

Além disso, o slogan “Carnes nobres & Parrilla” tem o objetivo de informar às pessoas já no primeiro contato com a marca que não se trata apenas do comércio de carnes, mas que também é possível experimentá-las na área gourmet do local.

A identidade visual foi aplicada em diversas peças e meios, como a fachada do lugar, materiais impressos, presença em redes sociais, dentre outros.


Key Visual


Veja também

outros trabalhos


“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia

99 Move Curitiba

Campanha Integrada

99 Move Curitiba – Prêmio Profissionais do Ano®