IDENTIDADE VISUAL – LA MORADA 41
Identidade Visual

LA MORADA 41 “Carnes nobres & Parrilla”

postado em 19.10.2019

A IMAM Publicidade foi responsável por criar a identidade visual de La Morada 41 – um açougue e restaurante de carnes nobres em Curitiba, a partir de uma extensa pesquisa de mercado e da execução do planejamento.

A logo foi desenvolvida com o objetivo de despertar a tradição de fazer um bom churrasco, mas com o toque contemporâneo, posicionando La Morada 41 como o lugar ideal para quem deseja comprar produtos premium deste segmento.

Além disso, o slogan “Carnes nobres & Parrilla” tem o objetivo de informar às pessoas já no primeiro contato com a marca que não se trata apenas do comércio de car

nes, mas que também é possível experimentá-las na área gourmet do local.

A identidade visual foi aplicada em diversas peças e meios, como a fachada do lugar, materiais impressos, presença em redes sociais, dentre outros.


Key Visual


Veja também

outros trabalhos


Construtora Terrasse uma nova campanha de marca para o ano de 2024.

Publicidade

NOVOS EMPREENDIMENTOS – Construtora Terrasse

Prime uma empresa do Grupo Shell

Campanha Integrada

Prime Energy uma empresa do Grupo Shell

Rádio Alpha

Campanha Integrada

Sempre com você – Rádio Alpha