Veja de pertinho os dinossauros mais famosos do mundo
Campanha Integrada

Parque dos Dinossauros no Park Shopping Boulevard

postado em 20.05.2022

O Park Shopping Boulevard foi inaugurado no final de 2021, em Curitiba, no bairro Xaxim.

O empreendimento está localizado na Linha Verde, uma das principais avenidas da cidade, permitindo o acesso aos bairros com densidade populacional alta e à região metropolitana.

Além disso, é o único shopping da região – um de seus principais diferenciais, tendo em vista a grande oportunidade de atrair clientes que não mais necessitam se deslocar para outras áreas da cidade em busca de suas love marks, restaurantes preferidos e eventos para a família se divertir.

Levando este cenário em conta, a IMAM Publicidade foi responsável por criar toda a campanha da icônica atração Parque dos Dinossauros, promovida pelo Park Shopping Boulevard com o objetivo de ser mais que um shopping – ser um centro cultural acessível para todos.

Já a missão da campanha publicitária, era aumentar o número de visitantes do shopping neste período de funcionamento do Parque dos Dinossauros, bem como aumentar o engajamento nas redes sociais com posts orgânicos do target e porcentagem crescente de novos seguidos.

Pensando nisso, foi idealizada e executada uma campanha publicitária integrada, que contou com diversos filmes de 15 segundos exibidos na TV aberta, painéis impressos e digitais dentro e fora do shopping, posts para as redes sociais do mall e demais materiais completares, como por exemplo a parede instagramável com diversos dinossauros – um espetáculo à parte para pais e filhos.

E, devido ao grande sucesso obtido com o Parque dos Dinossauros, a atração foi prorrogada no total de duas vezes além do prazo original, totalizando 10 dias a mais de dinossauros no mal.

Todo este impactou resultou em números expressivos, como o aumento de 150% de público no shopping neste período em que a atração esteve disponível gratuitamente.

Nas redes sociais, o retorno foi convertido em um grandioso aumento de números de seguidores nos perfis do shopping, acompanhados de comentários positivos sobre o empreendimento, a organização, a comunicação e a atração.


Key Visual


Filme


Veja também

outros trabalhos


“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia

99 Move Curitiba

Campanha Integrada

99 Move Curitiba – Prêmio Profissionais do Ano®