Campanha Integrada

Grupo Marista – PÓSPUCPR Verão 2018

postado em 11.07.2018

A IMAM Publicidade foi responsável por criar a campanha de verão 2018 da pós-graduação da PUCPR.

As 2 fases da estratégia de comunicação buscaram atingir públicos distintos ao mesmo tempo: tanto quem opta por cursos presenciais quanto quem opta por estudar com módulos semipresenciais ou online.Cada material desenvolvido utilizou elementos específicos que dão singularidade aos cursos e às Escolas da instituição. A direção de arte e linguagem adotadas são responsáveis por colocar as especializações como a informação principal.

Na fase 1, o material foi assinado com o mote “Conhecimento que inspira atitude.”.As fotos foram clicadas na própria universidade e simbolizam cada uma das áreas de atuação oferecidas, sempre dentro da paleta de cores adotada pela marca e em harmonia com a tipografia leve.A campanha levou às ruas muitos MUB’s, outdoors, frontlights, anúncios de revista, spots, dois projetos especiais (podcasts e adesivagem no aeroporto), filme e peças para a internet, com veiculações onde a PUCPR está presente atualmente: Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo.


Key Visual


Filme


Veja também

outros trabalhos


Construtora Terrasse uma nova campanha de marca para o ano de 2024.

Publicidade

NOVOS EMPREENDIMENTOS – Construtora Terrasse

“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia