Campanha Integrada

Tradição que se renova

postado em 01.03.2018

A Padaria Requinte foi fundada em 1984, em Curitiba, com a proposta de sempre oferecer produtos frescos e feitos com carinho. Ao longo do tempo, sua receita foi passando de geração em geração, e hoje – ao completar 30 anos de mercado – é uma tradição que se renova.

Para posicionar a marca aos novos perfis de consumidor e fortalecer a sua promessa de qualidade, a IMAM reformulou sua identidade e revitalizou a comunicação da tradicional empresa, que hoje atende cerca de mil clientes por dia nos seus dois endereços na cidade.

Além de renovar a imagem de marca com uma campanha integrada, a agência manteve – por meio de mídias que acompanham o calendário de lançamentos – um intenso enxoval de peças para refletir no ponto de venda a sua proposta de valor.


Key Visual


Veja também

outros trabalhos


“Quanta energia você pretende gastar nisso?”

Campanha Integrada

“Quanta energia você pretende gastar nisso?” – GEDISA

Viação Garcia cabine cama

Campanha Integrada

Conforto e economia andam juntos – Viação Garcia

99 Move Curitiba

Campanha Integrada

99 Move Curitiba – Prêmio Profissionais do Ano®